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Esse espaço é dedicado as pessoas que decidiram trabalhar em casa. Pessoas que decidiram sair da fila do desemprego, dos baixos salários e resolveram andar ao som do seu próprio tambor.

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Marketing multilevel - oportunidades legitima de renda

Marketing multilevel - oportunidades legitima de renda
O marketing multilevel é uma maneira popular de vender a varejo em que produtos de consumidor são vendidos, não nas lojas por caixeiros das vendas, mas por homens de negócios e por mulheres independentes (distribuidores), geralmente em repousos dos clientes. Como um distribuidor você pode ajustar suas próprias horas e ganhar o dinheiro vendendo os produtos de consumidor fornecidos por uma companhia estabelecida.
Em uma estrutura multilevel você pode também construir e controlar seu próprio salesforce recrutando, motivating, fornecendo e treinando outra para vender aqueles produtos. Sua compensação inclui então uma porcentagem das vendas de seu grupo inteiro das vendas as.well.as o salário em suas próprias vendas aos clientes de varejo. Esta oportunidade fêz a marketing multilevel uma maneira atrativa de começar um negócio com comparativamente pouco dinheiro.
Como dizer a diferença entre um negócio legitimate e uma pirâmide disfarçada
Os esquemas da pirâmide procuram fazer o dinheiro de você (e rapidamente). Busca das companhias do marketing multilevel para fazer a dinheiro com você como você a configuração seu negócio (e dele) que vendem produtos de consumidor. Antes que você assine acima com uma companhia, investigue com cuidado. Uma maneira boa começar deve fazer-se estas três perguntas:Quanto é você requereu para pagar para se transformar um distribuidor?Se o custo startup for substancial, tenha cuidado! A taxa do start-up em companhias multilevel é geralmente pequena (geralmente para um jogo das vendas vendido ou abaixo da companhia custada). Estas companhias querem fazê-la fácil e barata para que você comece vender. Os esquemas da pirâmide, na outra mão, fazem quase tudo de seu lucro em assinar acima dos recrutas novos. Conseqüentemente, o custo a transformar-se um distribuidor é geralmente elevado. CUIDADO: Das PIRÂMIDES TAXAS da ENTRADA do DISFARCE FREQUENTEMENTE COMO A PARTE DO PREÇO CARREGOU PARA COMPRAS REQUERIDAS DO TREINAMENTO, DOS SERVIÇOS de COMPUTADOR, DO INVENTÁRIO do PRODUTO, etc.. Estas compras não podem mesmo ser caras ou "requeridas," mas haverá uma pressão considerável "fazer exame da vantagem cheia da oportunidade." o inventário unsold da compra da companhia para trás?
SE VOCÊ PODERIA SER FURADO COM INVENTÁRIO UNSOLD, BEWARE! As companhias legitimate que requerem compras do inventário querem geralmente da "produtos unsold compra para trás" se você se decidir parar o negócio. Algumas leis do estado e o código do DSA do ethics requerem buy-backs para ao menos 90% de seu custo original. Os produtos da companhia são vendidos aos consumidores?SE A RESPOSTA FOR NENHUMA (OU NÃO MUITOS), PERMANEÇA AFASTADO! Este é um elemento chave. O marketing multilevel (como outros métodos de vender a varejo) depende de vender aos consumidores e de estabelecer um mercado. Isto requer os produtos de qualidade, fixados o preço do competidor. Os esquemas da pirâmide, na outra mão, não são concernidos com as vendas aos usuários da extremidade do produto. Os lucros são feitos em vendas de volume aos recrutas novos, que compram os produtos, não porque são úteis ou fixados o preço atrativa, mas porque devem os comprar para participar. As compras do inventário devem nunca ser mais do que você pode realìstica esperar vender ou se usar.
Sinais de advertência do fraudExerça pressão sobre para assinar rapidamente um contrato e para concordar pagar uma soma grande do dinheiro antes que as reivindicações das vendas possam ser investigadas ou conselho legal ser obtidas. Promessas de extraordinària altamente ou lucros garantidos Reivindica que os lucros podem ser conseguidos fàcilmente Uma taxa inicial requerida que exceda extremamente o valor de mercado justo de todos os produtos, jogos ou treinamento Uma taxa grande pagável antes que você receber qualquer coisa no retorno Respostas evasive pelo salesperson ou pelo unwillingness dar os originais da divulgação requeridos pela lei.
Estes são somente sinais de advertência dos frauds os mais óbvios. Uma investigação independente é necessária em todo o caso. Um salesperson fraudulent pode ser preparado com garantias e originais glib authentic-olhar. Recorde, se for worth seu dinheiro, ele realiza-se worth sua hora de investigar.
Como se proteger de um investimento mauFaça exame de seu tempo. Não deixe qualquer um apressá-lo. Uma oportunidade boa de construir um negócio em uma estrutura multilevel não desaparecerá durante a noite. Povoe quem a palavra "começa dentro no assoalho à terra" está implicando que juntar dos povos mais atrasado estará deixado para fora no frio. BEWARE!
Faça perguntas: Sobre a companhia e seus oficiais. Sobre os produtos - seus custo, valor de mercado justo, fonte da fonte, e mercado potencial em sua área. Sobre o começo acima da taxa (compras requeridas including). Sobre o buy-back garantido da companhia de compras requeridas. Sobre o salário médio de distribuidores ativos. Comece cópias escritas de toda a literatura disponível da companhia. Consulte com o outros que tiveram a experiência com a companhia e seus produtos. Verifique para ver se os produtos estiverem sendo vendidos realmente aos consumidores. Investigue e verifique toda a informação. Não suponha que o oficial que olha originais está exato ou completo.
Aonde ir para se ter ajudaPara a ajuda adicional que avalía uma companhia, estale sobre considerando uma oportunidade?. (isto deve ligar a considerar uma seção da oportunidade acima) além a verificar com a associação vender direto, você pode também poder tentar os seguintes recursos:Sua câmara de comércio local Departamento De Negócio Melhor Biblioteca Pública Universidade próxima ou laboratório testando Negócios locais que tratam dos produtos similares Escritório local de advogado de distrito da cidade, divisão do fraud do consumidor Divisão Do Fraud Do Consumidor De General De Advogado Do Estado Commission De comércio Federal Centro De Informação Nacional Do Fraud Escritório Do Prosecutor Local
Se você suspeitar que uma companhia pode ser uma pirâmide ilegal, contate seus estado e escritórios locais do enforcement de lei e o commission de comércio federal.
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Esta informação foi publicada originalmente pela fundação da instrução vender direto , um Washington, C.C. não-para-lucra a organização da instrução pública. É tax-exempt e as contribuições a ela são imposto-tax-deductible. O objetivo da fundação é servir ao interesse público com instrução, informação e pesquisa, consciência pública e aceitação mais grandes desse modo incentivando de vender direto no marketplace.
A fundação financía o consumidor e conferências academic; suporta altofalantes, materiais de ensino e a escrita de estudos de caso para professores do marketing da universidade; e desenvolve e distribui a literatura da informação do consumidor e materiais audiovisual.
Esta informação foi publicada originalmente na cooperação o projeto econômico do crime da associação nacional dos advogados de distrito. Foi preparada na cooperação com o commission de comércio federal, Washington, C.C. 20580.
© a fundação da instrução vender 1997 direto, cita e os reprints permitidos com attribution.

-- Paulo Zambroza
(21) 3343-1000 (24h) - (21) 3343-5669 - (21) 3343-1001
Faça como eu!
Tenha também um www.negociocerto.ws na internet! Assista o vídeo, clicando na foto do globo aqui > http://www.freedom.ws/?language=portuguese&sponsor=negociocerto e monte o seu site!

O merketing de rede

O Marketing de Rede (MLM ou Multilevel) já representa 96,6% dos US$ 30,47 bilhões de faturamento do setor de Vendas Diretas nos Estados Unidos (fonte: DSA - Direct Selling Association). No Brasil, porém, essa onda apenas começou a se formar. Segundo o especial sobre Vendas Diretas publicado pelo jornal Valor Econômico em fevereiro deste ano, o setor movimentou R$ 14,5 bilhões em 2006 e vem crescendo a uma taxa de dois dígitos há quase uma década (muito acima do varejo). O Brasil já é o quinto maior mercado mundial de Vendas Diretas, embora o Marketing de Rede ainda represente menos de 7% desse faturamento. Parece pouco, mas vale lembrar que o Marketing de Rede dobrou sua participação nos últimos três anos e vem ganhando cada vez mais espaço na mídia. Autores consagrados já se renderam à novidade, como Robert Kiyosaki, T. Harv Eker, Roberto Shinyashiki, Lair Ribeiro, Sergio Buaiz e Mauro Halfeld, apenas para citar os mais influentes. OPORTUNIDADE IMPERDIVEL: Apesar do preconceito de alguns e da irresponsabilidade de outros (que divulgam o Marketing de Rede como um esquema de enriquecimento rápido e fácil), basta analisar esses números com um pouco mais de atenção para reconhecer que trata-se de uma grande oportunidade. Sabemos que nem todas as empresas e pessoas envolvidas terão sucesso (como em tudo na vida), mas aqueles que desenvolverem seriamente farão fortuna nos próximos anos. Agora pergunte a si mesmo: 1 - Se está funcionando para tantas pessoas, por que não para mim? 2 - Será que eu realmente sei do que se trata? 3 - Será que eu tive acesso a todas as informações, de todas as oportunidades existentes e de fontes confiáveis? VOCÊ PODE SER LIVRE: Em primeiro lugar, você não precisa parar de fazer absolutamente nada do que faz hoje para começar este negócio como plano B, C, D... ou mesmo um investimento de longo prazo, para antecipar sua aposentadoria ou garantir o futuro dos seus filhos. Neste sistema, você é totalmente livre para determinar suas metas e horários, o que significa dizer que não existe uma regra igual para todos. Algumas pessoas fazem Marketing de Rede em tempo muito parcial, plantando e regando suas sementes para o futuro. Outras, por terem maior disponibilidade, necessidade ou interesse, mergulham de cabeça e constróem grandes resultados em um espaço de tempo mais curto. Ótimo! Isso é liberdade de escolha! A verdade é que não existe outro negócio mais acessível e, ao mesmo tempo, tão poderoso, para você acumular o seu primeiro milhão. E mesmo que você já tenha muito dinheiro, nunca é demais construir uma renda passiva, crescente, vitalícia e hereditária! INFORMAÇÕES GRÁTIS: Este site contém informações básicas sobre o setor de Vendas Diretas e Marketing de Rede, com o objetivo de ampliar a sua visão. Agora, cabe a você decidir se vale a pena conhecer a nossa oportunidade. Clique abaixo para darmos continuidade ao seu atendimento por e-mail ou telefone. O futuro está em suas mãos! Quem nao tiver seu negocio online estara definitivamente fora do mercado em 5 anos. Bill Gates Veja aqui!

O Poder do Marketing de Rede

O Poder do Marketing de Rede

Essencialmente, o marketing de rede é uma forma de vender produtos e serviços diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos dasgigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta emcamadas de distribuidores independentes. Por ser um método de marketing emque estes distribuidores independentes, além de poderem vender, podem tambémpatrocinar outros distribuidores independentes e obter comissões de vendasefetuadas por estes , cria-se uma organização dedistribuidores independentes que pode multiplicar de forma exponencial assuas comissões de vendas.Além disso, estes distribuidores independentes continuam a vender e patrocinar por longo tempo mesmo queseu patrocinador resolva parar as atividades.
É preciso trabalho árduo, esforço persistente para construir uma grande organização, no entantoalgumas vantagens essenciais do marketing de rede são imediatamentepercebidas, não importando quão pequena ou pouco lucrativa ainda ela seja, pois já possibilitaresultados significativos através de uma ação mínima.
O universo corporativo já sofreu alguns sérios reveses nas mãos dosprofissionais de MMN ou Marketing Multinível, como também é conhecido oMarketing de Rede.
Em 1987, a AT&T parecia invencível, mas, apenas cinco anos depois, opoderoso monopólio tinha transferido colossais 15% de sua cota de mercado deligações interurbanas para a MCI e a US Sprint. O que é que essas duasnovatas tinham em comum? Ambas usaram o Marketing de Rede para comercializarseus serviços.
Mercado após mercado, os profissionais de MMN estão se infiltrandonas 500 maiores da Fortune. Muitas das maiores empresas multinacionais jádecidiram, sem alarde, que é melhor se adaptar aos novos tempos do que remarcontra a maré. A Colgate-Palmolive, a Gillette e a Coca-Cola estão entre asque lançaram programas pilotos de MMN em algumas categorias de produtos.Duas das maiores organizações de vendas diretas, a Avon e Fuller Brush,adotaram programas de Marketing de Rede depois de terem perdido muitos deseus melhores elementos para concorrentes do marketing de rede.
O Marketing de Rede está crescendo de forma tão rápida ao redor domundo, que é impossível manter os dados atualizados. Porém,segundo Neil Offen, presidente da Direct Selling Association, que estabeleceas regras de ouro nas práticas de negócios e que cuida da ética na indústriado MMN, estima que, no ano passado, as vendas do mundo atingiram US$90bilhões, um acréscimo de 14% sobre o ano anterior, envolvendo 27 milhões depessoas, com cerca de 350.000 pessoas tornando-se distribuidores de umacompanhia de Marketing de Rede a cada semana.
Os Cinco Princípios Básicos
Comprometa-se com o sucesso. Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com osucesso. Se você pensa em fazer algo só para experimentar, NÃO ENTRE NESTENEGÓCIO. Se você realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para asua independência financeira.
1 - Conheça bem os produtos que você comercializa.Se você não estiver familiarizado com os produtos fornecidos pelasua companhia de marketing de rede, não há como representá-los. Você precisaser um produto de seus produtos, portanto use-os com freqüência.

2 - Acredite no negócio e na sua companhia.O primeiro passo a dar é você ter convicção que o marketing de redefunciona e você pode fazê-lo.Você precisa também acreditar na companhia que você escolheu pararepresentar. Pesquise com cuidado todos os aspectos da sua companhia antesde cadastrar-se. Verifique quem são os dirigentes, a situação econômica,tempo e em que países atua, o plano de vendas, o plano de compensação,treinamento, participe de reuniões e fale com as pessoas que já estão nonegócio.

3 - Aprenda a fazer com a pessoa certa.Compreenda os negócios de sua companhia, fixe suas metas e comece aprocurar a(s) pessoa(s) certa(s) na sua linha de patrocínio que vaiorientá-lo para fazer a coisa certa para alcançar o seu objetivo. Estabeleçaum plano de trabalho.Mas lembre-se: para ter sucesso você precisa assumir aresponsabilidade e a iniciativa nas ações que lhe couberem. O importante écomeçar, cada ação que você fizer pode dar início a resultados maciços.

4 - Ajude as pessoas com quem você compartilhou o seu negócio.Não esqueça que a sua organização é formada por pessoaS. Não tentemodificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo as suasnecessidades e seus objetivos. Cada pessoa tem o seu "tempo". O constantefollow-up ajudará a manter a motivação.
Vantagens do MMN - Marketing Multinível
Muitas são as vantagens do MMN. Entre elas, está a possibilidade de desenvolver o seu próprio negócio, sem altosinvestimentos que seriam necessários em um negócio tradicional (escritório,estoque, empregados, etc.), com total independência, pois não há vínculo empregatício com a sua companhia de marketing de rede. Além disso, você pode escolherdedicar apenas algumas horas a seu negócio, ou trabalhar em tempo integral.Também os ganhos são determinados pelo seu próprio esforço, sem limite decrescimento de suas atividades e, uma vez iniciada a formação de sua rede,poderá usufruir do poder do marketing de rede gozando do benefício da rendaresidual, ou seja, a renda que continua a chegar, quer você esteja ou nãotrabalhando.
Claro que é preciso muito trabalho, seriedade e anos de dedicaçãocontínua para construir uma rede tão grande e auto sustentável. No entanto,seguindo a orientação de seus patrocinadores que almejam seu sucesso efazendo o trabalho certo, são pouquíssimas as outras alternativas que possamrecompensar mais do que o marketing de rede. Numa comparação mais prática,numa grande empresa tradicional, só tem uma pessoa ganhando como opresidente da empresa, o próprio presidente. No marketing de rede, noentanto, existe comprovadamente empresa que tem mais de 600 pessoas ganhandocomo ou mais do que presidentes de grandes empresas multinacionais, semcontar milhares de outras que têm rendimentos menores, mas quepoucas pessoas conseguem alcançar como assalariadas.
São várias as empresas de Marketing de Rede atuando pelo país,algumas nacionais e outras internacionais. Uma boa escolha depende da suaanálise da companhia, dos dirigentes, dos produtos, do sistema detreinamento, dos ganhos, das estratégias, dos mercados internacionais e domomento propício para começar.
Para conhecer uma empresa que reúne todas estas qualidades, éimportante observar se ela tem-se destacado na mídia especializada, com modernosistema, e se é considerada a líder da revolução da terceira onda do marketing de rede.
Recomendação de leitura
"Tudo Sobre Network Marketing" por Richard Poe
"Muito Mais Sobre Network Marketing" por Richard Poe
"Como ficar RICO com network marketing por Jonh Brenner"

Por: Diego Magri Juste,Eduardo Rodrigues James,
Fernando Coelho Martins, Marco Aurélio Ribeiro Fonseca
Colaboração: CAMPE -Consultoria a Médias e
Pequenas Empresas da Faculdade de
Economia e Administração da UFJF.
E-mail: campe@fea.ufjf.br

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A Associação de Moradores e Amigos dos Trabalhadores Desempregados do Estado do Rio de Janeiro trabalha pra você ter trabalho!

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